Especialista de Produtos – NR12



Suporte Técnico Especializado
Especialista de Produtos – NR12

31/07/24


Estamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time! 

O Especialista de Produtos ReeR da ECO Automação Industrial será responsável por fornecer suporte técnico especializado, realizar visitas a clientes, oferecer suporte ao time comercial, prestar assistência técnica de produtos ReeR e alinhar estratégias com a fábrica. O profissional será essencial para garantir que nossos produtos estejam em conformidade com as normas NR12 e que nossos clientes recebam atendimento e suporte da melhor qualidade.

Você será responsável pelas seguintes atribuições:

• Oferecer suporte, assistência e treinamento técnico especializado sobre os produtos ReeR em conformidade com a NR12, para a equipe comercial;

• Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver estratégias comerciais e técnicas, bem como auxiliar na elaboração de propostas comerciais com foco nos aspectos técnicos dos produtos ReeR;

• Realizar visitas técnicas a clientes para avaliar necessidades, oferecer e demonstrar soluções de produtos adequados e suas funcionalidades de acordo com a NR12;

• Prestar suporte técnico em campo para realizar diagnósticos, reparos e manutenções em produtos conforme necessário;

• Manter comunicação constante com a fábrica para alinhar estratégias de produtos, garantindo com que as necessidades e feedback dos clientes sejam comunicados à fábrica para melhorias de produtos.

 Requisitos e Qualificações:

• Ensino Técnico ou Superior Completo em Engenharia ou áreas relacionadas;

• Experiência com suporte técnico especializado;

• Disponibilidade para viagens;

• Desejável residir em Joinville/SC;

• Habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes, equipe interna e fornecedores;

• Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível;

• Empatia e habilidades de negociação para resolver conflitos e alinhar expectativas;

• Organização e eficiência na priorização de atividades críticas;

• Orientação ao cliente e à qualidade da prestação do serviço;

• Proatividade na identificação problemas e oportunidades de melhoria antes de tornarem-se críticos;

• Capacidade de alinhar as necessidades dos clientes com os objetivos da empresa e estratégias da fábrica;

• Abertura a mudanças e resiliência a fim de ser capaz de se adaptar a novas situações, desafios e a diferentes necessidades dos clientes e da empresa.

Benefícios:

• Salário competitivo + Bonificações + Cartão Multibenefícios Swile;
• Vale-transporte;
• Seguro de vida;
• Plano de Saúde;
• Convênio Farmácia;
• Convênio com Instituições de Ensino;
• Premiação anual conforme atingimento de metas.

O que nós oferecemos:

• Ações festivas em datas comemorativas;
• Confraternização a cada atingimento de metas;
• Aniversariantes do mês;
• Refeitório com máquina de café e minimercado autônomo;
• Ginástica laboral;
• Uniforme;
• Bicicletário;
• Estacionamento próprio.

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